terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sangue, suor...e (muito) chumbo.



Em tempos de grandes produções cheias de efeitos especiais, raras são as produções com a temática western, que teve seu auge na década de 70, com as produções dirigidas pelo lendário diretor italiano Sergio Leone.

"Hatfields & McCoys"

Em tempos de Django Uncharted, uma série de TV porém chama muita atenção pelo elenco de peso e por se tratar de uma das mais sangrentas e envolventes histórias do velho oeste americano.  "Hatfields & McCoys"(History Channel, 2012)se trata de uma mini-série criada para ser lançada em DVD e chegou ontem as telas brasileiras pelo canal de TV a cabo Space. Contando com atores de peso como Kevin Costner (Dança com Lobos, Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões) e Bill Paxton (Apollo 13, Twistter), a produção traz às telas a história de uma (se não a) maiores rivalidades entre famílias dos Estados Unidos, logo após a Guerra Civil do país.

Patriarcas de suas famílias, Anderson "Devil Ance" Hatfield (Costner) e Randolph "Randall" McCoy (Paxton) eram dois grandes aliados nos períodos de guerra, e toda a confusão tem início quando Asa Harmon McCoy é encontrado morto, tendo como suspeito de assassinato  o líder dos Hatfield. Os problemas entre as duas casas se agravaram ainda mais quando o filho de "Devil Ance", Johnse Hatfield tem um caso com a filha de Randall, Roseanna. E o clima passa de hostil para declaração de guerra quando os filhos de Randall matam o filho mais novo de Ance, Ellison.

"Hatfields & McCoys" é composto por três episódios e consegue impressionar pelo seu realismo, levando literalmente o telespectador ao tempo dos saloons. Pena que ainda não existe previsão de passar na tv aberta.

Galeria de Fotos:


Confira o Trailer:



Texto escrito por:  Fabricio Machado